Polícia

Polícia investiga morte de idoso carbonizado em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte de idoso carbonizado em Maricá
|  Foto: Foto: Vitor Soares
O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legall (IML) do Barreto, em Niterói. Foto: Vitor Soares

A polícia investiga a morte de Jessé Pires Macedo, de 61 anos, morador no bairro São José de Imbassaí, em Maricá, encontrado carbonizado junto com um veículo, na tarde desta segunda-feira (26), em uma área de restinga.

De acordo com a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo Itaboraí (DHNSG), a equipe da 6° Companhia da Polícia Militar foi acionada para verificar um suposto incêndio criminoso em uma residência na Rua dos Guedes, mas segundo a PM, ao chegar no local, os policiais não encontraram incêndio. No entanto, o imóvel citado estava vazio e os militares perceberam que havia sangue na entrada da garagem e possíveis marcas de projéteis de armas de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, quando as equipes ainda estavam na casa, o genro da vítima chegou dizendo que o sogro e dono do imóvel, morava sozinho, mas que estava desaparecido junto com um veículo, modelo Fiat Doblô.

Os militares aguardavam a chegada da perícia da Delegacia de Maricá (82ª DP) quando foram informados por familiares do desaparecido que o carro da vítima foi encontrado na restinga. Foi então que os policiais da Divisão de Homicídios foram acionados para o local e confirmaram a presença de um corpo e do veículo.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica do Barreto, em Niterói. A confirmação da identidade da vítima ainda será apresentada, assim como os detalhes do crime.

< Após dizer que "só joga videogame", Gabigol faz acordo por ida a cassino Rodoviários de Niterói serão vacinados a partir da próxima semana <